sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

É hora de mudar!

Não tem jeito, tem horas que o mundo insiste em dizer pra gente que precisamos mudar.
Hoje roubaram meu óculos de sol bacanérrimo no trabalho. Esqueci ontem, e hoje, quando fui pegá-lo, exatamente na minha mesa, não estava mais lá.
É hora de mudar de trabalho, tenho certeza.
Novos projetos estão despontando, novas oportunidades. Tenho que agarrá-las sem pensar.
Tudo bem que talvez ganharei um pouco menos, mas são novos horizontes que estarão se abrindo.
Não tenho mais nem clima pra entrar no escritório em que trabalho.
Você trabalha pra ter o que gosta, não importa se é caro ou não, você está pagando com seu dinheiro, aí vem um invejoso qualquer e acha que tem direito de ter o que é seu.
Ser roubado no trabalho é o fim da picada.
Ainda mais quando o seu trabalho se trata de um escritório de advocacia.
Aguardo a semana que vem como se fosse o primeiro dia do ano, ou meu aniversário.
Coisas boas acontecerão, eu espero sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário