quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Príncipes existem


Todo mundo faz burradas na vida. Eu então, sou a rainha delas.
Coisas de menina mimada, confesso.
Passei por maus bocados desde segunda-feira, quando de volta de Morro de São Paulo com meu amor, dei um piti daqueles... Pior, sem motivo algum.
Corrijo, por motivos idiotas criados pela minha cabeça pensante demais.
O Príncipe (ultra mega blaster sensato) resolveu então me colocar no devido lugar, dando uma gelada que até os pinguins habitantes do pólo norte sentiriam!
Ainda bem que o sol hoje amanheceu radiante e, aos poucos, vai derretendo todo o gelo formado.
Ainda tô me sentindo meio culpada (a culpa é um sentimento que vem e fica!), mas sinto que as coisas vão voltar ao normal.
De tudo um aprendizado: amor se cuida!
Principalmente quando se tem um Príncipe na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário