segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O ninho

Eu sempre achei que casa onde plantas florescem e a natureza vive em harmonia é casa de gente feliz, do bem, de energia boa.
A casa dos meus pais é assim.
Lá, as flores tem vida, pés de acerola e de uva vivem carregados.
Tem passarinhos voando pelo jardim e borboletas, que eu achava que só existissem nas tatoos das minhas amigas, tão raro encontrá-las.
A grama é verdinha, mesmo embaixo daquele sol escaldante.
Esse fim de semana fui com meu irmão passar o fim de semana com eles.
Momentos família Doriana e depois do almoço meu pai chama pra ver os novos moradores da casa, embora certamente provisórios.
Embaixo da parreira, dois pequeninos sabiás, dentro do ninho caprichosamente preparado bela dona pássara, esperando a hora de aprender a voar.
Com a gente também foi assim. A cama sempre esteve pronta, nos aqueceram no ninho, mas nos deixaram voar, ganhar o mundo.
E por prazer, sempre voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário