sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

E um lindo sol se abriu

Dizem que depois da tempestade vem a bonanza.
Graças a Deus, depois de momentos bem complicados, de decisões difíceis a tomar, de problemas a enfrentar, de angústias a curar, a vida voltou ao normal.
E diga-se de passagem, um normal muito bacana de se viver.
Embora 2008 tenha sido um ano pra se preparar a cama, tenho muito a agradecer.
Pelo trabalho que tenho, que embora me estresse muito, me realiza como profissional. Por novos clientes. Por um família com saúde e com muito amor pra dividir. Pelos novos amigos e pelos amigos de sempre, de alma. Pelo príncipe lindo que ganhei de presente, em forma de namorado.
Que 2009 venha cheio de boas promessas e que a realidade seja doce de se viver. Eu só preciso de muita paz, pra continuar vivendo na felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário