terça-feira, 12 de maio de 2009

Personal yoga

Decidi fazer yoga porque, do alto dos meus 30 anos, precisava deixar o sedentarismo de lado e me exercitar. O tempo é cruel e a filosofia da yoga me atrai muito. Vi ali uma oportunidade de aliar saúde física e mental.
Como meu horário é às 19:30, aproveito o trânsito pra exercitar a paciência, já que tenho que atravessar o centro da cidade em pleno horário de pico.
Primeira e segunda aula, ok. Fiquei ansiosa esperando a terceira, ontem.
Chuva, trânsito e eu mantendo a calma. Até chegar ao local, fechado e com as luzes apagadas.
O veredicto estava dado: ganhei um bolo.
E como minha amada operadora, a Oi, não costuma funcionar em dias chuvosos, fiquei por ali, na porta, plantada por uma meia hora escutando a Hora do Brasil, até decidir ir, não tinha jeito.
Se eu fiquei nervosa? Não! Eu não fico mais nervosa.
No meio do caminho de volta uma amiga ligou, tomamos um caldo, uns choppes, conheci uma amiga dela super bacana e fui pra casa feliz, realizada por estar conseguindo manter a tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário