sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pra um dia eu me reconhecer ou desconhecer

Onde está seu celular? Um em cima da cama e outro no criado.
E o amado? Difícil saber...
Cor do cabelo? Castanho claro original prestes a receber uma iluminada, amanhã!
Sua mãe? Em casa, eu acho.
Seu pai? No trabalho.
Meu irmão? Provavelmente organizando as coisas práticas antes de pegar o voo pra BH. Delícia!
Seu filho? Esperando o espermatozóide perfeito.
O que mais gosta de fazer? Qualquer coisa, desde que esteja em paz no coração.
O que você sonhou na noite passada? Com um baby-liss. Deve ser trauma, não entendi até agora.
Onde você está? Em casa, quando deveria estar no trabalho.
Onde você gostaria de estar agora? Não adianta, não estaria mesmo...
Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? Na minha casa linda e feliz.
Onde você estava há seis anos? Morando em cidade universitária, quase terminando a faculdade.
Onde você estava na noite passada? Em casa inacreditavelmente.
O que você não é? Segura.
O que você é? Sincera.
Objeto do desejo? São tantos...
O que vai comprar hoje? Daqui a pouco meu almoço super fora de hora, depois encher o tanque de gasolina, e mais tarde, provavelmente, muitos caipi saquês.
Qual sua última compra? Muitas blusas ontem. Mais precisamente, dez! Preciso dar um jeito nesse meu consumismo... ou não! Afinal, trabalho pra isso.
A última coisa que você fez? Reunião semanal do escritório hoje pela manhã.
O que você está usando? Calça jeans, scarpin, blusa preta e gola (a mais linda do mundo!) xadrez. Muitos acessóris dourados e bolsa verde.
Na TV? Bom dia Brasil e Ana Maria Braga, que me acompanham pela manhã enquanto me arrumo pro trabalho. E só!
Seu cachorro? O maior poodle do mundo.
Seu computador? Um note.
Seu humor? O mais instável da face da terra. Sou a pessoa mais temperamental que conheço, infelizmente. Haja yoga e terapia.
Com saudades de alguém? Sempre...
Seu carro? Meu primeiro carro zero!
Perfume que está usando? Beautiful
Última coisa que comeu? Empadinha na reunião da manhã.
Fome de quê? De amor.
Preguiça de? Cliente insistente e chato.
Próxima coisa que pretende comprar? Caixas de presente bem lindas pra colocar os presentes da minha mãe e da minha vó.
Seu verão? Foi chuvoso.
Ama alguém? Muito.
Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Há algumas horas ao telefone com a melhor amiga, contando as peripécias da madrugada, quando ao chegar em casa dormiu dentro do carro, em frente ao portão antes de abrí-lo e só acordou às cinco da manhã! É de rir, chorar ou chamar um médico?
Quando chorou pela última vez? Foi hoje, mais foi uma lagrimazinha pequena que já secou e deixou recado dizendo que não quer voltar tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário