quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eu quero é voar

Sou cheia de manias.
Acho que tenho sempre razão.
Sou exigente. Sou brava. Sou chata.
Mas carrego uma leveza que é só minha.
Estou com a agenda lotada.
Tenho trabalhado mais que gostaria, mas como já dizia minha vó, 'cabeça vazia oficina do diabo'.
Acho que escolhi a profissão certa, embora às vezes vacile diante das dificuldades.
Eu não demonstro quando tô triste.
Pareço não ter problemas, mas garanto que os tenho. Embora não os deixe me absorver.
Amo pegar a estrada e viajar sozinha. Dirijo feito homem.
Me preocupo em não ser inconveniente, mas às vezes não consigo.
Sou mal interpretada. Muitas vezes.
Mas sei interpretar bons papéis.
Demonstro ser mais inteligente do que realmente sou. E isso faz com que as pessoas acreditem nisso também.
Sou sincera. Até demais.
Passo uma autoconfiança que não é minha. Quem dera fosse...
Sou cheia de teorias perfeitas, só que não funcionam pra mim.
Sou muito impulsiva. E sou quem mais sofre com isso.
Amo todos. Amo muito.
E sinto intensamente cada amor e dissabor de qualquer relação que viva.
Tenho TPM, que costuma afastar as pessoas de mim.
Sou perua, e não saio de casa se não tiver impecável. Nem pra ir na esquina.
Tenho cara de metida, mas depois que me conhecem sempre dizem o contrário.
Não gosto de tumulto, barulho, nem de som alto.
Mas amo brindar com os amigos. De preferência com champanhe.
Na noite sou altista. A luz negra faz com que eu viva um mundo só meu.
Tenho uma inteligência linguística semi analfabeta.
Sou mimada, mas a intenção foi boa, não tenho dúvidas.
Sou sempre bem intencionada, embora não pareça sempre.
Sou loira de alma morena.
Estou me descobrindo na yoga.
Tenho uma fé inacreditável na vida.
Tô crescendo, amadurecendo e tentando ser melhor.
Caio sempre, mas a cada tombo me levanto com a certeza de que o que quero é voar bem alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário