terça-feira, 14 de julho de 2009

Santa Lu Patinadora, me proteja!

Não sei de onde tiramos essa idéia de andar de patins.
A amiga, uma verdadeira patinadora.
E eu. Eu que pensei que fosse igual andar de bicicleta, que a gente não esquecesse.
Descobri, depois de três passos e um tombo de cinema, que a gente esquece sim, e que a gente cresce, e que perde o equilíbrio também.
Dizem que caindo é que se aprende. Vai ter que ser, porque eu não vou me derrotar por um par de patins.
Ah, não vou mesmo!

Um comentário:

  1. e eu que nunca aprendi a andar de bicicleta? e eu que não sei dançar? dar cambalhota? e eu que reprovei no psicotécnico por não ter coordenação motora? que nunca ganhei no enduro? e eu que já caí de esteira de academia?

    tem coisa que a gente nunca esquece, por nunca ter conseguido.

    Definitivamente, eu sou um sujeito desequilibrado.

    ResponderExcluir