sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Me dei conta de que já é sexta-feira e eu não vi a semana passar.
Tô achando mesmo que ela passou correndo por mim, enquanto eu tava ocupada fazendo milhões de coisas inadiáveis.
Semana corrida, de trânsito caótico. Queria entender o que está acontecendo aqui, definitivamente essa semana tá muito pior, por qualquer rota alternativa que eu decida passar e pra qualquer lugar que eu vá.
Semana de muitos recursos, reuniões, audiências, contratos.
Semana em que o telefone tocou sem parar.
Semana em que eu resolvi um mundo de coisas.
E que eu perdi a yoga por causa da conjugação de todos os fatores aí de cima.
Semana que sequei algumas garrafas de vinho, sozinha em casa, sonhando com o impossível. Ou não.
Semana que não fui ao cinema, que não saí com os amigos.
Semana que decidi que vou dar um tempo nas compras.
Semana que chegou a fatura do cartão, e aí está a razão do tal tempo nas compras...
Essa semana até o orgulho de nunca ter esbarrado o carro foi por água abaixo. Mas continuo tendo a certeza de que aquela pilastra dançava uma valsa justo na hora em que eu saía com o carro.
Semana que eu passei raiva por causa da desonestidade das pessoas.
Semana, semana, semana.
Que termina com uma reunião agora cedo, só pra começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário