segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Encontro com Swami

O parque não fica a 5 km da minha casa. Bem menos até.
Parque das Mangabeiras.
Sempre sugeri, mas nunca tinha ido.
Até que minha professora convidou para a confraternização de fim de ano de mais três grupos de yoga e um mestre indiano.
Confesso que fui pela falta de graça de dizer não.
Confesso também que continuo extasiada.
Momento de entrega total. Amor incondicional.
O som das águas, o barulho das tão verdes folhas das árvores.
A energia de pessoas unidas por um sentimento de amor.
A sabedoria de um mestre da humildade, da fé.
Uma manhã de domingo diferente. Mais que isso, especial.
A paz que eu precisava encontrar no meio do enorme caos.
O equilíbrio que me permite sobreviver em meio a tantas adversidades.
E sorrir. Acreditar que este é apenas um momento.
E que depois de uma forte chuva, há sempre um lindo sol a se abrir.

Um comentário:

  1. Que coisa linda! Bem, obrigado por aparecer no meu blog.Quem sabe um dia eu vou ser convidado a ler seu outro blog... tirando por este, vale esperar.

    ResponderExcluir