segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mais dele

Meu coração tá ferido de amar errado.

Tô exausto de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém.

Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra.

A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro.

Tudo já passou e minha vida não passa de um ontem não resolvido.

O que tem me mantido vivo hoje é a ilusão ou a esperança dessa coisa, "esse lugar confuso", o amor um dia. E de repente te proíbem isso. Eu tenho me sentido muito mal vendo minha capacidade de amar sendo destroçada, proibida, impedida.

Tenho dias lindos, mesmo quietinhos.

Menos pela cicatriz deixada, uma ferida antiga mede-se mais exatamente pela dor que provocou, e para sempre perdeu-se no momento em que cessou de doer, embora lateje louca nos dias de chuva.

Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.

Meu Deus, como você me dói de vez em quando.

E passaria a noite copiando e colando citações do cara que parece que escreveu pra mim, sobre mim, que saiu de mim. Caio F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário